ALGICIDA MULTIAÇÃO 1L HIDROAZUL

REF.: 42841
Duas funções em um único produto: tratamento de choque e manutenção. Fórmula isenta de cobre e outros metais, especialmente indicado para piscinas abastecidas com água de poço. Pode ser aplicado diretamente na água da piscina e em conjunto com o cloro. Não mancha revestimentos, cabelos ou roupas.

DESCRIÇÃO

INSTRUÇÕES DE USO

A alcalinidade total da água deve estar entre 80 e 120 ppm e o pH entre 7,4 e 7,6. Se necessário, faça a correção. O produto deve ser diluído em um balde com água e distribuído sobre toda a superfície da piscina.

Efeito Algistático (Prevenção de algas)
Adicione 3 ml para cada 1.000 litros de água da piscina e deixe filtrar por, no mínimo, 6 horas. Faça uma ou duas aplicações semanais para assegurar melhores resultados.

Efeito Algicida (Eliminação de algas)
Adicione 7ml para cada 1.000 litros de água da piscina e utilize um produto Hidroazul para decantação. Em seguida, deixe a água em repouso por 12 horas e aspire o fundo da piscina, na posição “drenar”.

FICHA TÉCNICA

Produto: ALGICIDA MULTIAÇÃO

SUBSTÂNCIA QUÍMICA: Polímero de amônio quaternário 60%

APARÊNCIA: Líquido azul

DENSIDADE (20°C) : 1,19 g/ml

pH (1% aquoso): 5,5

APLICAÇÃO: O Algicida Multiação é isento de cobre, catiônico e polimérico. É eficiente contra ambas as variedades de algas, a esverdeada que flutua livremente e a chamada alga negra, que adere nas paredes. O Algicida isento de cobre é efetivo em ampla faixa de pH. Diferente dos quaternários de amônio existentes no mercado, ele não forma espuma, mesmo quando adicionado em altas concentrações.

PRECAUÇÕES E CUIDADOS EM CASO DE ACIDENTE. CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Evite o contato do produto concentrado com os olhos e a pele. Evite a inalação do produto concentrado. Em caso de contato direto do produto concentrado com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação procurar o serviço de saúde levando a embalagem ou o rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para um local ventilado. No caso de ingestão do produto concentrado, não provocar vômito e procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou rótulo do produto. Centro de Intoxicações: 0800 722 6001. CUIDADOS NA ARMAZENAGEM: Conserve a embalagem sempre fechada em local seco, fresco ao abrigo da luz solar.